domingo, 29 de março de 2015

Top 5: Melhores Power Ups do Mario


Top 5: Melhores Power Ups Do Mario
Esse é o primeiro top 5 que estamos fazendo, foi difícil escolher entre Top: 5 ou Top 10, mas enfim vamos para o 5º lugar...
 
5º lugar (não diga) Tanooki Suit:
 
 
Essa é a roupa mais OP do jogo [só do Super Mario 3D Land (tanto é que está em 5º lugar)] pois pode dar rabadas e se esconder.
 
4º lugar Golden Flower:
 
 
 
 
Essa roupa é loca, (e eu não sei o que fumaram para fazer essa roupa) ela te permite pegar varias moedas e transformar os inimigos e blocos em moedas.
 
3º lugar Cloud Flower:
 
 
Essa roupa te permite fazer nuvens em determinados pontos, (e elas servem como plataformas) por isso ela está no pódio.
 
2º lugar Super Star:

 Esse sem duvida é um dos melhores power ups de sempre, eu acho que todos aqui sabem o que ela faz não é? Mas enfim eu vou dar um resumo rápido: Ela te permite matar inimigos de primeira, te deixar mais rápido e te garante algumas vidas.Por isso ela está aqui, em segundo, pois o primeiro é especial...
 
E o tão aguardado...
1º lugar Gigant Musroom:
 
 
Esse sem duvida é o melhor cogumelo que Mario já comeu na vida, eu sei que muitos irão dizer: ''cadê a estrela?'' simples: esse cogumelo gigante que vocês estão vendo é simplesmente o mais OP da franquia sabe porque? Ele te faz crescer mais do que o Bowser e te faz destruir tudo, sem contar que é bem mais difícil morrer com ele do que com a estrela.
 
Agora é a parte em que eu colocaria a nota, (se fosse um review) mas como isso é um top 5 não tem nada aqui em baixo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário