sexta-feira, 3 de abril de 2015

Review: Kirby Triple Deluxe (3DS)


Review: Kirby Triple Deluxe


Quando fiquei sabendo que iriam lançar um novo jogo do Kirby (no estilo tradicional) para o 3DS, eu pensei: ''FINALMENTE!!'', pois quem não gosta dessa bola rosa né? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas esse jogo superou minhas expectativas...

História:


O inimigo ''principal'' do game (no final do jogo você vai entender as aspas) é esse carinha aí com jeito de piolho que sequestra King Dedede e o leva para as alturas. Entãããããão cabe a Kirby (você) salvá-lo (como sempre). E no final do jogo tudo é revelado (como sempre).

Novos poderes:


Esse jogo disponibiliza para o Kirby os mesmos poderes que os outros, com exceção de alguns. No entanto, desta vez você conta com cinco poderes novos. Um deles é esse aí de cima. Daqui em diante explicarei cada um:

Beetle:


Com esse poder, Kirby pode dar chifradas ( ͡° ͜ʖ ͡°) e voar (como se ele não fizesse isso antes né?).

Archer:


Com esse poder, Kirby pode atirar flechas e atacar com o arco (quem teve essa ideia de o Kirby poder atacar com um arco?).

Bell:
Com esse poder, Kirby pode atacar com um sino e fazer altos combos com eles (como por exemplo ir deixando o som mais agudo e usando-o para dar dano).

Circus:

Com esse poder, Kiby pode fazer malabarismo, passar através de um círculo de fogo.

Hypernova (o ultimo, finalmente):

Com esse poder, Kirby suga tudo o que vê pela frente (mas só da para usá-lo em algumas fases para pegar coletáveis, resolver puzzles e derrotar bosses).

Modos:

É meio complicado não dar spoiler sobre os modos, já que alguns são abertos depois de zerar o jogo. Mas os modos que já vem abertos são:

Kirby Fighters:

Esse modo tem uma descrição simples: é um Smash Bros do Kirby, onde você escolhe uma ''classe'' para lutar até chegar na Final Round.

Dedede's Drum Dash:

Nesse modo você usa o King Dedede para pular em tambores para ganhar pontos e no final ganhar medalhas.

Nota Final:
9.5 Esse jogo é muito bom, com muitos modos e uma dificuldade alta no final do jogo, mas ele peca muito em efeito replay. Você pode fazer 100% dele em uma tacada só praticamente. E é por isso que dei essa nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário