Review: Kirby Triple Deluxe
Quando fiquei sabendo que iriam lançar um novo jogo do Kirby (no estilo tradicional) para o 3DS, eu pensei: ''FINALMENTE!!'', pois quem não gosta dessa bola rosa né?
História:
Novos poderes:
Esse jogo disponibiliza para o Kirby os mesmos poderes que os outros, com exceção de alguns. No entanto, desta vez você conta com cinco poderes novos. Um deles é esse aí de cima. Daqui em diante explicarei cada um:
Beetle:
Com esse poder, Kirby pode dar chifradas ( ͡° ͜ʖ ͡°) e voar (como se ele não fizesse isso antes né?).
Archer:
Bell:
Com esse poder, Kirby pode atacar com um sino e fazer altos combos com eles (como por exemplo ir deixando o som mais agudo e usando-o para dar dano).
Circus:
Com esse poder, Kiby pode fazer malabarismo, passar através de um círculo de fogo.
Hypernova (o ultimo, finalmente):
Com esse poder, Kirby suga tudo o que vê pela frente (mas só da para usá-lo em algumas fases para pegar coletáveis, resolver puzzles e derrotar bosses).
Modos:
É meio complicado não dar spoiler sobre os modos, já que alguns são abertos depois de zerar o jogo. Mas os modos que já vem abertos são:
Kirby Fighters:
Esse modo tem uma descrição simples: é um Smash Bros do Kirby, onde você escolhe uma ''classe'' para lutar até chegar na Final Round.
Dedede's Drum Dash:
Nesse modo você usa o King Dedede para pular em tambores para ganhar pontos e no final ganhar medalhas.
Nota Final:
9.5 Esse jogo é muito bom, com muitos modos e uma dificuldade alta no final do jogo, mas ele peca muito em efeito replay. Você pode fazer 100% dele em uma tacada só praticamente. E é por isso que dei essa nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário